1940 › PRESENTE
1940

ÍNICIO

A paixão pelo vinho e, mais do que isso, a dedicação constante à atividade vitivinícola vem atravessando a família Cândido desde há várias gerações. José Cândido, o patriarca da Família desenvolveu desde tenra idade a sua atividade profissional como agricultor, tendo sido o vinho a sua principal fonte de rendimento.

1953

JOSÉ CÂNDIDO

Como produtor de vinhos, naturalmente, de uma forma por vezes empírica, desempenhou múltiplas funções ao longo do processo: viticultor, vinificador, armazenista e por fim, vendedor. Era unicamente sua a responsabilidade pela qualidade do vinho produzido assim como o contacto com os apreciadores, seus potenciais clientes. A sua preocupação permanente era produzir um vinho apetecível ao gosto dos seus provadores.

1995

JOAQUIM CÂNDIDO

A atividade de José Cândido teve um novo desenvolvimento; o seu filho Joaquim Cândido, médico, um apaixonado pela vitivinicultura decidiu apoiar a atividade do Pai prosseguindo com a plantação de novas áreas de vinha, construindo uma adega própria e, acompanhando a evolução tecnológica , aplicando métodos científicos no processo de produção.

2003

MARIANA E RUI CÂNDIDO

Pouco tempo depois, dois dos seus filhos, Mariana e Rui, economista e bioquímico de formação completaram a equipa que hoje assume as funções de administração da empresa.

PRESENTE
TOP